terça-feira, 24 de novembro de 2009

CALENDÁRIO DE ACÇÃO SINDICAL E DAS PRIORIDADES DO SPGL

- 25/11/2009 - Reunião da Fenprof com o ME para negociação do Estatuto da Carreira Docente

- 26/11/2009 - Plenário da Direcção do SPGL alargado aos delegados sindicais para analisar a proposta do ME sobre o ECD

- 30/11/2009 - Envio das respostas da Fenprof à proposta do ME

- 2/12/2009 - Reunião da Fenprof com o ME (continuação das negociações sobre o ECD e proposta do ME sobre Avaliação de Desempenho)

- 9/12/2009 - Reunião da Fenprof com o ME (continuação das negociações da ADD)

- 10/12/2009 - Assembleia Geral Extraordinária do SPGL para Revisão dos Estatutos... do SPGL

- 14/12/2009 - Envio das respostas da Fenprof à proposta do ME sobre ADD

- 19/12/2009 - Interrupção das actividades lectivas

- 16/12/2009 - Reunião da Fenprof com o ME (cont. negociações ADD e proposta do ME sobre Transição entre modelos)

- 23/12/2009 - Reunião da Fenprof com o ME

- 28/12/2009 - Envio das respostas da Fenprof à proposta do ME sobre Transição entre modelos

- 30/12/2009 - Conclusão. Eventual assinatura de acordo global. Agendamento de outras matérias que a Fenprof pretenda negociar com o ME.

Se outras razões não houvesse, bastava a simples análise deste calendário para assinar já a petição http://www.petitiononline.com/ver45gon/petition.html e o abaixo-assinado e votar na proposta B

SIM A UM SINDICATO DE PROFESSORES FORTEMENTE LIGADO ÀS ESCOLAS

SIM A UM SINDICATO MAIS FORTE, COMBATIVO E SOLIDÁRIO

2 comentários:

R. S. T. disse...

Haja vergonha!
A Direcção do SPGL está a gozar com os sócios.
Mas o que é isto?
O sindicato não pode desligar-se das escolas.

Anónimo disse...

São os valores e os princípios mais relevantes da nossa liberdade de expressão e representação que estão a ser retirados.