segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

A PROPOSTA "ESTIMULANTE" DO ME/GOVERNO

28 DE DEZEMBRO - ÚLTIMA PROPOSTA APRESENTADA PELO ME AOS SINDICATOS

Proposta do Ministério da Educação apresentado hoje, 28 de Dezembro, aos Sindicatos para um eventual acordo negocial
A FENPROF reúne o seu Secretariado Nacional no dia 30 de Dezembro, durante a manhã, momento em que decidirá a posição tomar e a apresentar ao ME na reunião que se realiza no mesmo dia.
De uma primeira leitura verifica-se a manutenção de um conjunto de soluções para as quais a FENPROF tinha apresentado propostas que o ME não aceitou.

Porém, o Secretariado Nacional da FENPROF reúne na manhã de 30 de Dezembro e, só nessa altura, tomará uma posição que transmitirá ao Ministério da Educação na tarde desse mesmo dia.
[mais informação e o documento do ME em...]

Sem comentários: