domingo, 6 de fevereiro de 2011

Terça Feira, dia 8, às 15 horas - Protesto na AR

FENPROF apoia protesto nacional dos professores de E.V.T.
A FENPROF rejeita as alterações curriculares impostas pelo ME através do Decreto-Lei n.º 18/2011, de 1 de Fevereiro, pois não resultam de qualquer avaliação feita a esse propósito, contrariam pareceres e posições tornadas públicas (do CNE, da FENPROF, dos pais, das escolas…) e pretendem, apenas, eliminar horários de trabalho e, assim, extinguir milhares de postos de trabalho.

Principais afectados com estas alterações são os professores de EVT, razão por que a FENPROF se associa ao protesto a realizar no próximo dia 8 pela respectiva associação (APEVT) - pelas 15 horas, a Ministra da Educação será ouvida em audição da Comissão Parlamentar de Educação e Ciência sobre as questões relativas à reorganização curricular

A Federação garante a saída de um autocarro dos locais que se apontam mais adiante. Tal será feito mediante inscrição e caso o número de inscritos o justifique.

Informação: tendo em conta as características desta iniciativa, as ausências ao serviço não podem ser justificadas ao abrigo da lei sindical, pelo que cada docente deverá encontrar a melhor forma de justificação.

Horários e locais de partida dos autocarros em:
http://www.fenprof.pt/?aba=27&mid=115&cat=226&doc=5318

A FENPROF apoia a luta dos professores de EVT, pois esta é parte da luta de todos os professores e educadores.

O Secretariado Nacional da FENPROF

Sem comentários: